Quando me telefonaram falando que se tratava de um labrador que era muito "bagunceiro" e "teimoso". Pensei é somente mais um caso normal de energia acumulada. Mas não foi bem assim, estamos falando sobre, posso até estar enganado, mas não me lembro de ter visto um labrador com um ano de idade tão grande e forte como, Bonifácio. Sem dúvida se não o mais forte um dos mais fortes e maiores.
Dotado de uma energia inigualável e da noção de que ele podia fazer tudo que quisesse sem ter que obedecer a ninguém. Começamos o trabalho tirando a dominâcia dele e trazendo para nós e principlamente sua dona o controle da situação. Após uma consulta de quase quatro horas o resultado obitido ja se classificava como satisfatório. Uma segunda visita foi realizada afim de aparar as pontas que faltavam para nos aproximarmos mais ainda da perfeição. Com esta segunda consulta podemos dizer que atingimos o patamar de 80 a 90 por cento do desejado. todo e qualquer avanço conquistado por sua dona é resultado de seu próprio esforço.
Hoje temos um cão que se comporta para se alimentar, que não possui mais ansiedade tanto nas refeições quanto nos passeios tornado os assim mais prazerosos. Não pula mais nas pessoas.
Agradeço a sua proprietária pela oportunidade e por se demonstrar tão interessada e dedicada para resolver e prover o Bem Estar e elevar a Qualidade de Vida tanto do cão e assim a dela também.
Ao Bonifácio agradeço pelo desafio me proposto e pela camisa que tive que me desfazer logo após a primeira visita.
Aqui procuramos mostrar formas de como você e o seu cão podem ter uma vida repleta de alegrias e momentos eternos de companherismo. Todo nosso trabalho é baseado no comportamento canino e humano para juntos chegarmos a uma qualidade de vida e bem estar. Você e o seu cachorro merecem. Aprender sobre seu cão e junto com ele fortalece ainda mais o elo de amizade que vocês tem. Buscamos o equilibrio, a harmonia e bem estar de toda familia e o seu cãozinho está incluso nela.
Visualizações
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário